terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Toda mulher goza, primeiramente, pela mente

O que esfria a mulher é quando a cama é só cama, de madeira, molas, espuma, genitais e movimento. O que a incendeia, ainda que ela diga que também gosta de sexo impessoal, é perceber pelo brilho nos olhos dele, que ele a enxergou por trás da bunda grande ou das coxas torneadas.

O sexo para a mulher, começa muito antes da cama e termina muito depois dela. Apesar de alguns homens estarem conscientes desse fato, poucos realmente o levam a sério. Mal sabem quantas oportunidades estão desperdiçando. Sempre conto esse segredo para os homens que atendo no meu consultório, inclusive me apoiando em depoimentos preciosos dados por mulheres com quem já conversei, como os abaixo:

“Não foi o tamanho do pau dele que me impressionou, mas a maneira como de manhã ele tratou aquela senhora que mal conseguia atravessar a rua. Sua delicadeza me deixou super-excitada.”

“Ele se esforçou como um guerreiro, até broxou, mas foi a dignidade de olhar nos meus olhos e dizer que estava ansioso por me deixar molhada que me cativou para ter mais sexo com ele.”

“Quando ele colocou gentilmente minha cabeça sobre o braço dele sem me fazer correr dali como uma vagabunda eu soube que ele seria o pai dos meus filhos. E foi.”

Não quero dizer que os corpos, as línguas, os toques e a força não contam para impressionar, mas a qualidade determinante está muito longe dos lençóis. A mulher goza, primeiramente, pela mente. É pela personalidade dele que elas se apaixonam. Pintos existem muitos, mas pessoas incomuns são raras. Ela até pode querer saborear uma foda incrível com um cara patético, mas entre essa rapidinha e o caráter de um aprendiz, ela prefere trabalhar em cima do valor que o principiante tem. E esse pequeno fator que faz a mente de uma mulher gozar é negligenciado pela maioria dos homens.

A mulher transa com uma narrativa que vai sendo tecida para além do desejo sexual – ela não é fisgada pela potência genital do homem, mas pela sua capacidade de penetrar o mundo. Não é da broxada, da falência e do erro que ela foge, mas dá incapacidade de reagir, retomar e se soerguer. A possibilidade de poder viver uma jornada ao lado de um homem incrível, a excita mais do que bombadas dadas por um cara de pinto grande. É por isso que, na maioria das vezes em que uma mulher recusa o sexo, ela está procurando o algo mais naquele homem. É um desafio para que ele tire a venda que está em seu coração e a penetre com o corpo todo, não só com o pênis.

Ela se aborrece não pela ejaculação precoce, mas pelos olhos desconcentrados e a preocupação em parecer poderoso só para si mesmo. Ela fica seca com o egoísmo que a desconsidera como parte essencial do prazer do casal. Ela esfria quando ele tenta romper a meia luz envergonhada, por conta de uma dobrinha a mais, só para ver pornograficamente tudo às claras. Ela broxa se a mão dele está desatentamente gelada na hora do toque ou se ele nem se deu ao trabalho de aparar as unhas para masturbá-la. Não é com o tapa da bunda que ela se ofende, mas com a cegueira emocional de um homem tão autocentrado que nem a si mesmo enxerga. Degustar cada espaço, reparar no detalhe comum da dobra atrás do joelho, brincar com a água que espirra debaixo do chuveiro são êxtases silenciosos e superficialmente não sexuais. Para um olhar condicionado é apenas um ato comum.

12 comentários:

Unknown disse...

Excelente!Se os homens passassem a ver com um outro olhar ,e agir com outras atitudes,nao haveria mais traições e nem o amor estaria escasso.

Anônimo disse...

Sensacional esse texto. Os detalhes mostram que são maiores que pintos. Todo homem deveria ler!!!

Anônimo disse...

Se pudesse, marcaria umas cem vezes a caixa ''excelente''. Texto maravilhoso e que deveria ser lido por todos os homens.

Anônimo disse...

Rsrs
Super interessante
Quanto mais aprendizado para nós é melhor ;)
Mas nem todos os homens vão se importar com isso

Maria Emilia B. Teixeira disse...

"A mulher transa com uma narrativa que vai sendo tecida para além do desejo sexual – ela não é fisgada pela potência genital do homem, mas pela sua capacidade de penetrar o mundo."
Exatamente assim...
Excelente texto.

Ebert Fagundes disse...

Muito interessante e esclarecedor esse texto.
Acredito que cada homem tem muito que aprender com sua mulher e deve vê-la "sua" não como uma propriedade, um objeto descartável.
Mas infelizmente a cultura repassada por nossos antepassados deixou marcas indeléveis que muitos ainda não conseguem deixar de lado.
Acredito em cada palavra escrita, mas é preciso vontade e humildade para saber que não somos tão fortes assim.
Elas sabem muito mais.Tem potenciais que precisam ser conhecidos sob pena de viver um fracasso atrás do outro. Posso falar assim, hoje porque ao longo do do tempo de pois de muito sofrer com separações alcancei um nível de posturas mais corretas para o dia a dia. Há pouco tempo assisti uma palestra onde o palestrante falou sobre a família e um dos sub itens, foi a a conquista. que não existe mais, em muitos casos.
É muito mais valioso começar pelo interior do que pelo exterior.
FUNCIONA, maravilhosamente bem.
Adotei essa postura quando decidi conquistar minha noiva.
Temos a certeza de que estamos no caminho certo. Sem me alongar mais, gostaria de deixar uma frase que me ocorre:- " SENHORES, NO CÉREBRO, NÃO HÁ LUGAR PARA OS TESTÍCULOS!" Quem for inteligente entenderá o que quero dizer.
Vou mostrra essa matéria para minha noiva, também para que ela compare as informações aqui recebidas e o comportamento e atitudes do seu companheiro de todas as horas.
Boa noite a todos.
Sucesso, nas suas relações afetivas!
Abraços,
Ebert Fagundes.

BIG SMOKE disse...

Sensacional, excelente texto, com otimas abordagens " Dicas para nós Homens" .

Anônimo disse...

isso e conversa! uma mulher só percebe essa sensação depois de trocar aquele homem bom que que a trata como a melhor mulher do mundo! por esses safados e mentirosos que as tratam mal! ai ela quebrou a cara com o taradão e mentiroso, e vai a procura desse homem do texto.. que a trata bem com delicadeza!

Anônimo disse...

A mulher goza mesmo e com um cartão de crédito sem limites ai meu filho e orgasmo multiplo

Unknown disse...

Infelizmente em alguns casos isso acontece mesmo.

Unknown disse...

Maravilhoso.... Digo, é exatamente isso!! Isso me lembra e muito David Deida, sem dúvida o autor deve ter o lido e soube entender os princípios do amor na mulher, o que ela quer de um homem e o que verdadeiramente a excita.
Grata por este texto!Divulgá-lo e compartilha-lo é essencial.

Anônimo disse...

Perfeito. Descrição real dos sentimentos de uma Mulher. O sexo não é só corpo, o essencial é a alma.