domingo, 13 de janeiro de 2013

II Encontro Brasileiro de Análise​ do Comportamento e Terapia Cognitivo-comportamental ​com casais e famílias - São Paulo/SP


De 23 a 25 de maio de 2013, São Paulo irá sediar o II Encontro Brasileiro de Análise​ do Comportamento e Terapia Cognitivo-Comportamental ​com Casais e Famílias (II EBATCC). O Encontro tem como tema Novos Padrões e Comportamentos e contará com minicursos e palestras sobre terapia com casais e famílias, sexualidade, casamento e tecnologia, abuso e violência sexual, adoção por casais homoafetivos, entre vários outros temas atuais relativos à sexualidade, vida conjugal e familiar.

O evento será na Universidade Paulista (UNIP) e as inscrições já estão abertas, com preços promocionais para quem se inscrever antecipadamente. Para saber mais sobre o evento, incluindo valores de inscrições, palestrantes confirmados e outras informações sobre temas, acesse o site clicando aqui. Participe!

II Encontro Brasileiro de Análise do Comportamento e Terapia Cognitivo-Comportamental de casais e família  está organizado por um grupo de psicólogos, associações, sociedades e entidades de vários Estados do Brasil. Será realizado, em função do sucesso do primeiro, que aconteceu em maio de 2012, com Impescindível  apoio da Coordenação Geral do Curso de Psicologia da  Universidade Paulista.

Nosso interesse primário é congregar e reunir um número ainda maior de profissionais e associações científicas do país, para a discussão teórica, técnica e prática das psicologias comportamentais e cognitivo-comportamentais no trabalho com terapia de casais. Realizar-se-á por meio de conferências, mesas redondas, cursos pré-congresso e apresentações orais.
Cabe-nos, na qualidade de organizadores, providenciar os contatos com entidades brasileiras que também compreendam que um evento científico possa auxiliar a promover o estudo e o trabalho de profissionais, envolvidos com a ciência do comportamento humano.

A organização IIEBACTCC pretende a publicação de um livro, que incluirá as participações de conferências, mesas e apresentações orais, dando continuidade ao propósito de divulgação científica, necessária ao âmbito acadêmico.


Fonte: http://iebactcc.wix.com/iiencontroactcc 

Nenhum comentário: