terça-feira, 14 de agosto de 2012

Promoção COMPARTILHE A PSICOLOGIA.

O blog PSICOLOGIA É FASCINANTE em parceria com a JURUÁ EDITORA lhes convidam a participar da Promoção COMPARTILHE A PSICOLOGIA. Será sorteado o Livro: Psicologia Social - Sobre Desigualdades e Enfrentamentos para todos que CURTIREM E COMPARTILHAREM nossa página no Facebook. ACESSE AQUI

É simples, basta curtir e compartilhar que você já estará participando. O sorteio será no dia 20 de Setembro de 2012 (Quinta-feira), as regras estão detalhadas abaixo:

DA PARTICIPAÇÃO
Qualquer pessoa que possua um perfil no Facebook pode participar.
Não podem participar perfis promocionais ou empresariais
É necessário curtir a página oficial do blog PSICOLOGIA É FASCINANTE no Facebook:

DO SORTEIO E RESULTADO
O sorteio será feito às 11h do dia 20/09/2012
O resultado estará disponível no dia 20/09/2012 às 16h

DO PRÊMIO
O prêmio é um livro com a seguinte descrição:
Psicologia Social - Sobre Desigualdades e Enfrentamentos
Orgs.: Claudia Mayorga, Emerson F. Rasera, Maristela S. Pereira, 310 pgs. 
Editora: Juruá Editora

SINOPSE DA OBRA

A Psicologia Social está inexoravelmente marcada por essa dialética; inscrita em uma sociedade sustentada pela exploração, intolerância e supremacia do todo sobre o particular, ela segue sua sina de confrontar-se com problemas novos e pleitear perspectivas de tratá-los, seja para contribuir com a preservação e reprodução do existente, seja para dispor-se como resistência a ordem social vigente, adotando a perspectiva histórica de lutar por uma sociedade que preserve a diversidade na unidade e estabeleça a pacificação da existência. Sob esta perspectiva é que li cuidadosamente “sobre desigualdades e enfrentamentos”.

CONHEÇAM

Um comentário:

Nelcy disse...

Olá, Bom dia, lhe parabenizar pelo blog, ele é excelente, só que estou com certa duvida, eu posso compartilhar suas publicações no face ou no meu blog, fui publicar um artigo seu em um grupo do face,e não aceitaram por ter direitos do autor, desde já agradeço a sua atenção. Forte abraço.