sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia

A 2ª Mostra será um grande espaço de intercâmbio sobre as práticas que estão sendo construídas e validadas todos os dias pelas psicólogas e psicólogos de todo o Brasil. Acontecerá em São Paulo de 20 a 22 de setembro de 2012.

Esta 2ª Mostra de Práticas faz parte das comemorações dos 50 anos da Psicologia como profissão no Brasil. Ela vai ocorrer doze anos depois da 1ª Mostra (Psicologia e Compromisso Social), evento que foi um marco no processo de autoreconhecimento da riqueza, grandeza e diversidade da atuação dos psicólogos brasileiros.

A 2ª Mostra será um grande espaço de intercâmbio sobre as práticas que estão sendo construídas e validadas todos os dias pelas psicólogas e psicólogos de todo o Brasil.

Desta vez a programação irá além da apresentação de práticas profissionais. Haverá espaço para que psicólogas e psicólogos debatam seu trabalho e possam criar articulações para seguir fortalecendo as diferentes áreas em que atuam. Vamos comemorar os cinquenta anos da Psicologia apresentando e conhecendo a riqueza da contribuição da nossa profissão parao desenvolvimento social.

Reserve já sua agenda. Venha contar o que você faz e como você trabalha.

Nenhum comentário: