terça-feira, 25 de outubro de 2011

I JORNADA DE SEXUALIDADE DO PANTANAL MATOGROSSENSE CÁCERES-MT

Com o tema “DISCUTINDO CONCEITOS, FORMANDO IDÉIAS E CONHECENDO A PRÁTICA DO PROFISSIONAL DA SEXUALIDADE”, acontece no dia 11 de novembro, no auditório da Fapan, o evento que tem por finalidade discutir ações de saúde relacionada à sexualidade na família considerando vários contextos. Abordará diversos temas sobre Sexualidade e os seus problemas, como também sobre o bem-estar de jovens, adultos e adolescentes à respeito do assunto. Não terá como objetivo fins lucrativos e sim uma amostra do trabalho cientifico da Sexologia.

A idealizadora, psicóloga Irani Marangão, afirma: “vimos que a sexualidade humana forma parte integral da personalidade de cada um. É uma necessidade básica e um aspecto do ser humano que não pode ser separado de outros aspectos da vida, não é sinônimo de coito e não se limita à presença ou não de orgasmo. É a energia que motiva encontrar o amor, contato e intimidade e se expressa na forma de sentir, nos movimentos das pessoas. Observando a dificuldade das pessoas em falar sobre o assunto Sexualidade de forma correta e procurar ajuda profissional no momento certo de suas necessidades, então veio a idéia de promover o evento”

Locais das inscrições

Clinica Psicologia e Sexologia – Av: Mato Grosso, 760 - centro- S.J. dos Quatro Marcos. Fone: 65 9953 0322 / 65 3251 2777.

Consultório Drº Apolo Polegato – Av: Sangradouro, 600 – centro - Cáceres – Fone: 65 3223 5285 / 3222 2332

Vagas limitadas

Nenhum comentário: