quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SEXO E QUALIDADE DE VIDA

Muitas pessoas não sabem, mas o sexo é uma expressão natural da vida. Necessário a saúde de qualquer pessoa. Um indivíduo que não tem prazer sexual não é feliz.

O sexo é a expressão do seu bem estar. Quando você esta bem, quando possui uma boa relação de afeto com seu parceiro(a) significa que tudo está bem. Que as energias estão fluindo e o caminho está certo. Quando não, sinal amarelo, algo está errado.

O sexo é o termômetro da relação, de qualquer pessoa. O primeiro sintoma para a falência da relação é a perda do desejo sexual. Claro que você ainda pode manter seu casamento assim por 30 anos, mas por questões financeiras, medo de perder a condição social, medo de ficar sozinho(a) etc, mas tesão mesmo, aquela energia que une um homem e uma mulher, já não existe mais. Hora de rever a relação.

Lembra de quando você vivia aquela nova conquista, quando aparecia alguém na sua vida que você tinha tesão só em pensar? Pois é, este é o comportamento sexual que deve ser mantido no casamento. Podem ocorrer alguns esfriamentos naturais da relação de longo tempo, mas a chama jamais pode diminuir. Solução? Saia da rotina, não deixe o cotidiano tomar conta de sua relação sexual ou você será um dos próximos da lista a se surpreender com algum caso extra conjugal.

Nenhum comentário: